segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Curso Completo de Gramática ( Vídeo Aula ) torrent

Curso Completo de Gramática

 ( Vídeo Aula ) Eu Vou Passar via Torrent


Curso Completo de Gramática   ( Vídeo Aula ) Eu Vou Passar via Torrent



Download - Curso Completo de Gramática ( Vídeo Aula ) Eu Vou Passar via Torrent 
Curso completo de gramática voltado para concursos públicos ministrado pelo professor Fernando Pestana do Eu Vou Passar. o curso é dividido em 10 módulos e aborda todos os conteúdos cobrados pela maioria dos concursos públicos.


Descrição dos Módulos:
Módulo I: Tipologia Textual – 2 Aulas
Módulo II: Coesão e Coerência – 3 Aulas
Módulo III: Ortografia – 4 Aulas
Módulo IV: Semântica– 4 Aulas
Módulo V: Morfologia – 35 Aulas
Módulo VI: Sintaxe – 18 Aulas
Módulo VII: Pontuação – 8 Aulas
Módulo VIII: Concordância – 8 Aulas
Módulo IX: Regência – 5 Aulas
Módulo X: Crase – 2 Aulas




Infos:
Curso de Gramática para Concursos Completo.
Professor: Fernando Pestana
Fonte: Site Eu Vou Passar
Categoria: Vídeo-Aula
Autor:Fernando Pestana
Idioma:Português
Tamanho: 5.01 GB
 Curso Completo de Gramática ( Vídeo Aula ) Eu Vou Passar em Torrent














Nenhum comentário:

Postar um comentário